See also

24 de mai. de 2014

[Wallpapers] ANIMES VARIADOS!

Rin xD | via Tumblr

Olá minhas amadas uvas e meus amados abacaxis, como vocês estão? maduros? tá, parei Bom, eu fiquei bolada esses dias por ter visto uma tag chamada dupla dinâmica e não poder fazê-la, e tipo, é super legal YuY Todos que eu conheço e que seriam capazes de fazer comigo já fizeram com outra pessoa, então acho melhor esquecer mesmo (a não ser que algum de vocês queira fazer a tag comigo?). Enfim, decidi trazer algo diferente dessa vez, sim, wallpapers! Bom, espero que vocês gostem!



Serão 3 de cada anime, certo? Vamos lá!
(Clique nas imagens para ver melhor)
Soul Eater


Toradora


Mirai nikki


Inu x Boku SS



Enfim, é só isso, espero que tenham gostado, até breve 

5 comentários:

  1. MADUROS UASHSUAHSUAHSUAHSUHUASHUASHAUSHU :v
    Eu quero fazer *-------* Apesar de eu já ter feito, acho que posso fazer outra vez com outra pessoa né? ç.ç
    Amei os wallpapers, kawaii desu *------*

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSAUSHAUSHAHSAUSH XD
      Pode? OH, VAMOS FAZER JUNTAS ENTÃO NEE-SAAAAN *------*
      Fico feliz que tenha gostado, outra vez eu posto mais alguns XD

      Beijos anjo c:

      Excluir
  2. Eu ia falar para fazer a tag comigo, mas a Kouhai já pediu primeiro ç.ç
    Kouhai ladra de loves Ç....Ç

    Os wallpapers de Inu X Boku SS são tão bonitos, vou ver logo o anime o3o
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, deixe um pouco de mim para a nee-san ¬3¬

      Bom mesmo, já estou a te falar para vê-lo faz tempo >.>
      bye love.

      Excluir

CRED
te peguei safado!