See also

24 de mai. de 2014

[50] Favicons

Latte~

Olá novamente meus preciosos momento smeagol possuído Tudo bem? Ultimamente ando me empenhando mais no teclado e já consigo tocar músicas até um tanto difíceis como Numb (Linkin Park) XD Falando em música, agora não postarei mais a song do mês, e sim deixarei no gadget "music of the month", certo? Enfim, trouxe-lhes alguns favicons que eu mesma escolhi, no total são 50, espero que gostem e cuidado com os olhos, são tão fofos que até dói wtf. Espero que gostem *3*


 image  image image    
  image     image  
image    image image    
      
  image  image    

É isso, bye bye~

4 comentários:

  1. Realmente é difícil o.o Omedetou Nee-chan por conseguir tocar músicas lindas no piano *3*

    KKKKK Meus olhos tão doendo muito -n Amei os favicons, kawaii desu > 3 <

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo *----------*

      AUSHAUHS, eu avisei, os meus também doeram muito @u@
      Fico feliz que tenha gostado anjo <3

      Beijocas *3*

      Excluir
  2. Minha irmã é doida pra aprender teclado, ela acha muito lindo e fica toda apaixonada quando vê alguém tocando shaus'
    Os favicons são realmente fotos ;3
    ZN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, é sempre bom vê-la aqui XD
      Né? quase fiquei cega! :v

      Bye~

      Excluir

CRED
te peguei safado!