See also

23 de mai. de 2014

Voltei com essa budega + OBRIGADA PELOS 73 SEGUIDORES XD

Aquele momento do anime que você pensa "DISGRAÇA, PARA DE FERRAR COM MEU SHIPP"

Olá queridos /apanha
GOMENNE T------------T EU SEI QUE FIQUEI UM TEMPÃO SEM POSTAR! ME PERDOEM T--T/apanha
Okay okay, sei que mereço, por deixar o blog em hiatus umas 900 vezes seguidas, mas eu peço desculpas...
Toe-kun: COMO SE ISSO FOSSE RESOLVER!!
~mimimi..~ B-bom, mesmo assim queria agradecer por vocês sempre me apoiarem, e por termos conseguido 73 seguidores! muito obrigada mesmo seus lindos! Tentarei ser mais ativa com o blog. Ficar colocando ele em hiatus a todo o momento está começando a ser um incomodo, e assim o blog começa a perder graça, concordam? Enfim, desculpem, tentarei ser mais ativa ;u;
Ah, e bem, hoje estava conversando com a flor do meu jardim meu namorado e ele me lembrou uma coisa importante, de que o dia dos namorados está chegando! É CLARO QUE EU VOU FAZER UM LAY TODO FOFINHO E CHEIO DE CASAIS DE SHOUJOS XD ~amo~
Enfim, é isso pessoal, em breve posts úteis, amo vocês :B

4 comentários:

  1. *faz festinha* num bato na Onee-chii <.<
    Omedetou Onee \o/ *faz chover doces e presentes* Onee vai chegar aos 100 *o*
    Ganbatte > u <
    Oh *--------------* Ganbatte com o layout >3< Se quer uma sugestão, faça de Inu x Boku SS. Eu ainda não vi, mas pelo gif parece muito bom *3*
    Eh, as datas são bem diferentes no Portugal e no Brasil .-. Em Portugal foi em Fevereiro '-'

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha nee-san, fico feliz por você estar torcendo por mim XD
      Vou fazer desse mesmo, obrigada pela sugestão, e veja, é ótimo *---*
      Ahn.. né que são mesmo... 'u'

      Beijocas *3*

      Excluir
  2. Ficou um tempão sem postar mesmo e----e mas eu entendo UuU UAHSAUHSUA
    73 é bastante hein (mais que eu), parabéns, que esse número cresça muito mais \*-*/
    Faça um lay do dia dos namorados bem bonito hein UuU vou exigir (fala o flor~ -q )
    Tomara que seja breve mesmo esses posts @u@ /parei
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe TuT
      Sim, mas tens muitos seguidores também, e vai ter muito mais U3U
      Pode deixar, vai ser dedicado principalmente a ti :v
      Calme moço, vou postar o mais rápido possível O3O

      Bye flor~

      Excluir

CRED
te peguei safado!