See also

28 de abr. de 2014

Tag: Hora da Verdade


Oi anjinhos, ando postando bastante né? -n Bem, enquanto eu estava viajando, a Raven (do Little Candy) me passou uma tag chamada hora da verdade, eu havia esquecido dela infelizmente, mas acabei de lembrar, então vamos por a mão na massa e fazê-la, certo? Vamos lá.. e brigadinha Raven-chan~

Regras:
- Dizer quem repassou a tag: Raven lindosa do Little Candy (link lá em cima).
- Dar créditos ao Perfect World Japan.
- Repassar para dois blogs rçrç, sabe de nada inocente.
- Não vale mentir na tag eu nunca minto.. rç.

Repasso a todos meus seguidores lindosos por que eu sou master quebradora dessa regra.

Começando..

1. Qual seu nome:
- Veyda não zoem.

2. Quantos anos?
- 12 \o

3. Já deu seu primeiro beijo?
- Graças a tudo de bom nessa vida, não.

4. Quantas pessoas você considera realmente seus amigos?
- ér.. 7 pessoas.

5. Quem são seus melhores amigos? (família não vale..)
- A senpai (Excel), o Tavo e a Mayara.

6. O que você considera ser importantes para você?
- Minha internet, meus 5 all star's e meu lol :v 

7. Quem você considera ser importante pra você?
- Minha família e meus amigos em geral :v

8. Você gosta de beijar, abraçar e falar com as pessoas? (próximas ou não)
- Eu gosto de abraçar pessoas próximas, beijar eu não beijo ninguém.. e falar, falo com todo mundo 'u'

Chegou a hora da verdade!

A. Se você pudesse trocar de nome, mesmo sabendo que sua família escolheu seu nome com carinho, você trocaria?
- Apesar de meu nome ser bizarro e eu ser zoada sempre, não.

B. Caso a pergunta 3 tenha sido sim, você lembra de como foi seu primeiro beijo? Caso seja não, tem alguém que você conheça que gostaria que seu primeiro beijo fosse com essa pessoa?
- QUE TIPO DE PERGUNTA SUPER PESSOAL É ESSA?! bem.. é.. o TOE! rç /bjs pros decepcionados.

C. De quantas pessoas você é amiga de verdade?
- De todos que eu considero amigo... se eles precisarem eu tô aqui pra ajudar né..

D. Você é melhor amigo das pessoas que são seus melhores amigos?
- Bom que eu seja, se não cabo amizade, cabo alegria, cabo ovo de páscoa, cabo tudo :v

E. Qual seu blog favorito, o que mais gosta de ler?
- Tem três :v O da senpai (Hora do Chá com Mel), o da Iza (It's not a Perfect Blog) e o do Tavo (Coisas de Otaku).

F. Você acha que a pessoa que você considera importante na sua vida também te considera importante na vida dela?
- claro né, quem não me acha importante? /apanha

G. Você acha que as pessoas que você gosta de abraçar, [...] também gostam de abraçar, [...] você?
- Acho que sim, quem não gosta de me abraçar e falar comigo ué? /apanha

Toe-kun: V-você gostaria de me beijar Vey? ¬///¬
ele tá envergonhado, aww -q

É isso pessoal, espero que tenham gostado e até o próximo post, beijocas :3

4 comentários:

  1. Tags com perguntas sobre beijo te perseguem -q
    Olha, meu nome, entre os melhores *o* eu sabia \o\ você também é uma das minhas bests, junto com a Kuroneko UuU (drama ao contrário?! -q)
    Bom, entendo o porquê de não trocar, ele tem um ahistória kawaii por tás :B (eu ainda lembro do post que você falou sobre ser zoada por causa do nome :v )
    A Vey é muito importante sim, muito mesmo UuU ué -q
    Toe é mais kawaii que as meninas que eu conheço pessoalmente :v
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, já estou quase me acostumando com isso -q
      Não é a toa que falo com você todos os dias :v
      acho que foi o primeiro post meu que você leu, xesus, nunca fiz um post tão bizarro :v
      Sei que sou, brigadis U3U
      Toe é o lado kawaii da vida em pessoa :v

      Bai bai~

      Excluir
  2. Meu Deus,perguntas super pessoais.Ameii a tag,bem legal de faze. O beijo te percegue ashuashu.Na minha escola é impossivel achar amigos,mais tenho aqueles qu possO confiar.
    Bjs
    diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, foi uma guerra respondê-las :v AUSHAUHS
      Beijo du mau TuT
      Escola hoje em dia, é complicado achar gente descente pra ter amizade, mas a gente acaba achando mesmo c:

      Beijocas~

      Excluir

CRED
te peguei safado!