See also

26 de mai. de 2014

[Tag] Dupla dinâmica!

Kyousougiga, os traços desse anime 

Olá amados peixes coloridos! Como estão? bem bem? Minha gripe ainda não passou, parece que me tiraram o direito de respirar pelo nariz ¬w¬ Sim sim.. é trágico. Mas bem, temos uma ótima novidade certo? as férias estão por vir ~YAAAAAY, FICAR O DIA TODO NO PC ÇUÇ Q EMOÇAUM~ Ah, hoje eu trouxe uma tag que fiz com minha nee-san Aoki, caso vocês se interessarem, podem fazer a vontade XD Vamos lá..

Regras:

- Encontrar uma dupla
- Pode ser alguém que já tenha feito a tag
- Repassar a 1 blog ou mais

Repasso:
Todos meus seguidores, dãr :v

1- Como se conheceram?
Aoki: Eu encontrei um comentário dela no face, e mandei uma mensagem a dizer "Yoo, você parece legal, então eu quero ser sua amiga *u*"
Nana: Nee-san já disse tudo, única coisa que eu fiz foi ser legal mesmo u3u ~min amem~
2- Por que criou o blog?
Aoki: Queria falar sobre o que eu gosto, expôr minha opinião sobre animes, mangás, etc... >w<
Nana: ~nee-san, você é tão inspirada ;u;~ Gosto de pandacórnios e queria demonstrar isso, e também não tenho nada pra fazer da vida :B
3- Qual sua cor favorita?
Aoki: Roxo c:
Nana: Branco, por quê combina com qualquer coisa e fica fácil de pintar.
4- Medo de?
Aoki: Katerine Melen/Menina do Corredor, Red Mist, um pouco de sonic.exe e um pouco de corredores grandes e escuros.
Nana: de todos os insetos possíveis de se imaginar (com exceção da joaninha), e de ficar surda mais do que já sou :v -qq
5- Quantos anos?
Aoki: 13 \o
Nana: Não posso revelar minha identidade 'u' mentira, tenho 12 anos :v
8- Um sonho:
Aoki: Voar e/ou ter 15 centímetros (i'm super crazy u3u)
Nana: o que comprei na padaria na semana passada? tava 2 reais.
9- Do que mais se orgulha?
Aoki: Em mim e na minha família, mas principalmente de mim porquê sou sugoi uwu
Nana: ér.. do meu blog, e.. é alguém me dá alguma coisa pra eu me orgulhar
10- Uma música?
Aoki:  Interviewer de Megurine Luka c:
Nana: Caramelldansen ~u-u-uaua (8~
11- Último anime assistido?
Aoki: Free!
Nana: Kotonoha no Niwa #xorosa#rios#water free! é muito dlç
12- Uma frase:
Aoki: As pessoas em que mais confiei foram as que mais me desiludiram.
Nana: "Eu morri todos os dias esperando por você" 'u'
13- Algo bom da sua dupla:
Aoki: É simpática, fofa, talentosa e tem bom gosto para música c:
Nana: É divertida, apertável, parece um mini-pôneicórnio e é muito boa de se abraçar *w*

Enfim, é isso, espero que tenham gostado, byebye~

4 comentários:

  1. As melhoras *^* Já viu/aprendeu a ver a febre? e3e Secalhar é provável que tenha, visto que ainda está com gripe.
    AI TOU TAUM EMOCIANDA AI KI EMOÇAUM *morre*
    Ti amo mi beja -n
    Fica fácil de pintar ASUHUASHUASHUA e também de sujar a t-shirt com comida ¬3¬
    Também tenho medo de insetos D:
    Ué, revelou, que rebeldia Nee :v
    E orgulhe-se mesmo no seu blog, ele é muito bom ^3^
    *dá lenços* chora não ; v ;
    Que frase .3. num tendi nada .3.
    Ârigatou *3*

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ver febre, sou burra nee-san YuY
      AIN, ESTAMUS EMOSIONANDAS~ /uahushas
      é verdade, com ketchup principalmente D;
      Insetos são du mau D=
      Fui obrigada :v
      Kotonoha no Niwa é triste demais ;u; *mimimi...*
      ér.. pense :v

      bye bye~ Daisuki *u*

      Excluir
  2. Veeeeey-chaaaaaaaaaaaan ! >w< Que saudades moça ♥
    Nossa faz tanto tempo que eu não venho akii...o blog está diwo, como sempre foi u-u Me apaixonei pela imagem escrito "Nana" no final do post :3

    Perdaum por ter sumido....TuT
    Eu fiquei ausente do blog por causa dos trabalhos escolares e testes..
    Naum vo sumir mais, ok? *o*

    Eu sei bem como é ruim estar resfriada. Porque eu fiquei com a chegada do Inverno, e até agora naum sarei :/ Melhoras pra você!

    Férias, que emoçaum :v ~~ É triste ficar longe dos amigos, mas ficar no PC o dia inteiro é lecaaal *u*

    Quanto a tag eu amei ela~~ Acho que vou fazer (:

    Kissus *3*~~

    P.S: Eu sou um peixe colorido u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA LINDA~
      Saudades de ti também YuY oh, obrigada, eu fiz uma bagaça nela mas acabou usável :v

      Tudo bem, o importante é que voltou *------------*
      PROMETE?! DIGA QUE PROMETE!

      Inverno é bom, resfriado é ruim T---T Melhoras para você também anjo~

      Né, PC O DIA INTEIRO, WEEEEEEEEEEEEEEH~~

      Fico feliz que tenha gostado da tag, eu também amei :v
      Beijocas cheias de chantilly~~

      P.S: Um peixe colorido lindo, vou te por no meu aquário Mika-chan~

      Excluir

CRED
te peguei safado!