See also

2 de jun. de 2014

Gifs - Rain (anime)

"Como um vago trovão, mesmo que não chova, eu estarei aqui ao seu lado."

HOLA HOLA AMIGUITOS SOY UN PEPINO ROSITA~
Tá, ignorem o começo incrivelmente estranho (づ ̄ ³ ̄)づ Bom, como vocês estão? na boa? mas vocês vão ficar ruins agora, porquê está na hora momento "Nana Bolada"! YEEEH (⊙ω⊙) Recentemente, eu vi um filme lindo (o filme do gif lá em cima), que se chama Kotonoha no Niwa! Então.. sabem a musiquinha de fundo que aparece no começo dos filmes que mostra o título e tals? A desse filme era muito linda, mas durava cerca de 45 segundos /link/ ~pq fas isu cumigu fiume lindu~ Poisé poisé, e não tinha full ver, era só isso mesmo! enfim, esse foi o momento "Nana Bolada" de hoje, a moral é que músicas lindas não podem durar 45 segundos se não eu faço posts bestas como esse -qq Agora tornando as coisas mais úteis, trouxe pra vocês gifs! YEEEEEEAH, GIFSSS! ლ(´ڡ`ლ) Gifs lindos pra você usar como imagem de post, e etc. Lembrando que eles são gifs de rain ~chuva, pra quem não manja dos inglish~ :B VAMOS LÁ!
















Untitled

Só isso amores, aproveitem bem, byebye~

6 comentários:

  1. É lindo de mais a transparência do desenho, parece real!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo? Acho lindo demais esses traços XD

      Beijos flor~

      Excluir
  2. Pera.. RAIN É CHUVA? O___O ~pessoa que confudiu com Rainbow~
    Nee pepino u3u
    Eu amei os gifs, são lindos >w< o último era da Arriety yey *u* filme lindo demais ; 3 ;

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.. É CHUVA NÉ?? Ò____Ó ~oh~
      Hm.. pepino uwu
      Sim, é lindo mesmo *------*

      Kissus~

      Excluir
  3. Que gifs lindos.Eu peguei alguns ta?Eles são realmente muito lindos.
    Kissus
    Diario De Uma Adolescencia

    ResponderExcluir

CRED
te peguei safado!