See also

25 de abr. de 2014

[Avatares] Baka to Test

baka to test to shokanju | Tumblr

Oi meus queridos morangos com chantily vou comi vocês.
Esqueci de perguntar como foi a páscoa de vocês, bom, a minha foi normal, só ganhei 1 ovo de chocolate e não comi ele até agora. Ah, ninguém quis postar aqui então parece que vou ter que usar a minha arma secreta zoas, vô chamar meu amigo pra postar aqui. Enfim, trouxe avatares de Baka to Test (e mais algum nome) que foi pedido pela minha senpai, e eu só fiz 5 por que sou preguiçosa. Vamos lá..



   


É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado~

5 comentários:

  1. Que lindos,eu ameii.Minha pascoa foi otima,so ganhei uma barra de chocolate :c
    Bjs
    DDUA>>> (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo~
      Ah, poxa, espero que na próxima páscoa você ganhe uns 6 ovos u_u

      Beijos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

CRED
te peguei safado!