See also

2 de mar. de 2014

Paródias U3U

Façam pedidos na ask :3

Yo minna-sama? *se encolhe*
Desculpem eu ficar sempre sumida TuT
Mas enfim, como vocês estão? Bem? Bem? 
Eu estou muito bem, afinal é carnaval e vamos comemorar por que graças a ele não tem aula! Eu trouxe uma paródias delicea para grudarem na cabeça de vocês e não saírem nunca mais, a vida toda em ritmo tuts tuts XD. Eu ando muito sem ideias, então, espero que gostem das paródias escolhidas com carinhu *3*



(Morta ft. enterrada!)


(Imaginem, uma pessoa idiota cantando essa paródia na rua... Prazer Excel!)


(Que sapato feio dos inferno, eu tinha um desse quando trabalhava no milho!)


(Até eu apaixono pelo Di assim u3u)


(Coitado do Hagrid... Não pera, Joana! A coitada sobre bullen TuT)


(Vou descer a mão na cara (8) )


Bom, espero que tenham gostado dessas, eu conheço muitas muitas paródias de k-pop! E bem certo de que teremos uma segunda parte. Algumas pessoas conhecem essa que eu trouxe hoje e algumas não, mas mesmo assim aproveitem elas, eu amo/sou paródias XD e sei cantar todas! 
Vou indo por hoje!
~kissus de morango~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRED
te peguei safado!