See also

6 de mar. de 2014

Março! + Cosplays (de alguns jogos)



OEEEEEE POVO \O/ ~sim, hoje é um dia animado! ou na verdade, um mês animado!~
Oh, já estamos com 56 seguidores! Eu me lembro quando o blog tinha apenas 6 seguidores e eu só postava coisa inútil e idiota TAT ~vergonha daquele tempo~ nunca olhem os posts antigos... vai destruir totalmente a minha imagem diante de vocês ç.ç
Bom, finalmente março chegou! Oh, porque eu amo tanto março? PORQUE É O MÊS EM QUE EU FAÇO ANIVERSÁRIO \O\ ~tuts tuts tuts~ Farei aniversário dia 20! já aceito presentes U3U
Deixando meu aniversário um pouco de lado, hoje o post vai ser de cosplays! (todos amam cosplays auehaue) Enfim, espero que gostem, vejam, e não esqueçam de comentar o cosplay que você achou mais legal! (oh, e se você joga algum dos jogos das imagens, comente também >u<)


Soul Calibur
  

Tomb Raider
 

League of Legends
 

League of Legends (2)
  

Ib
 

Alice Madness Returns
 

Yume Nikki
 

Enfim, é só isso. Acabou que todos os cosplays (na verdade, só 1 mesmo era de um personagem masculino ~mas era uma garota vestindo ele aeahueah~) eram femininos, desculpem, não foi intenção Y.Y
Espero que tenham gostado, eu colocaria mais jogos só que o post ia ficar grande :v

10 comentários:

  1. Nossos aniversários yaaaaaaaaaaaaaay /o/
    O único homem nos cosplays é o Garry, aquele divo u3u UHSAUHSAU
    Eu gostei de todos, menos o segundo de Alice, sei lá, não gostei KKKKKK
    E a Taki do SC é puro fan-service KKKK
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apenax meu aniversário U3U HUNF sae dak
      É, só que ele é uma garota auehaueh
      O segundo da alice ficou mais cute do que dark, mas ficou bonito *--*

      Excluir
  2. Meu aniversário ainda está muito longe ç.ç
    Amei os cosplayers, o Garry é tão lindo <3 shuash'
    Até mais!
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  3. O meu aniversário foi a exatamente a um mês atrás, o próximo vai demorar TUT
    (Parabéns adiantado, se eu esquecer *abraça*)
    Os cosplays ficaram bem lecais, mas eu não jogo games, sou muito ruim .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, feliz aniversário Bia! (atrasado çuç)
      Arigatô ~abraça~
      Eu também sou péssima, mas não ligo pra isso, eu que comprei o jogo então se eu quiser eu jogo mesmo sendo xingada ou algo do tipo :v
      /fodaumce auheuahe
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos~

      Excluir
  4. Tomb raider foi meu predileto <3 eu também amo o mês do meu aniver UAUHUAHUA'
    Kisses || Noites de Tormenta || Inside

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Tomb Raider :v <3
      AUEHAUEHAUE, quem não ama o mês do próprio aniversário né :v

      Kissus <3

      Excluir
  5. Parabéns pelos seguidores você merece >3<. Feliz aniversário adiantado também, quando eu comecei na blogosfera também só postava merda. ahsiuahsias. Os do League of Legends estão perfeitos, eu amei cara <3. Seguindo ^w^

    ~Kissu | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yuno-sama >u<
      Acho que com todos é assim euehueh :v
      Sim, a maioria dos cosplayers de LOL são incrivelmente lindos, estou in love com a annie *w* /caoai

      Beijos u3u

      Excluir

CRED
te peguei safado!