See also

23 de fev. de 2014

Tag: Vamos nos Conhecer

~le gif que eu roubei da Iza-chan~

Olá flangos com catupili (pode ser de caune também) HU3HU3HU3
Estou super feliz hoje, vai lá saber porque.. acabou que minha família saiu pra nadar/pescar no rio e eu fiquei em casa por ter passado mal. Tô morrendo de sono! acordei de madrugada (10 da manhã), comi pão e vim pro pc ~vida animada a minha..~
Mas enfim, nesse post vamos falar de uma tag que o Tavo passou, e como sempre, a tag fala sobre mim UAHEUAHEUHE \o\ Vamos lá..


Regras:
- Não mudar nada na tag
- Passar para 2 blogs ou mais
- Dar créditos ao blog This is Korea and Japan
- Dizer quem te passou a tag: Tavo do Coisas de Otaku ~ali nos favoritos~

Repasso:
Todos meus seguidores lindos que quiserem fazer~

Perguntas:

1 - Qual sua banda predileta?
Vocaloid /pq tem a galaco hu3hu3

2 - Você assiste doramas ou animes? Se sim, quais?
Não lembro de ter visto algum dorama :v
Eu vejo muitos animes, mas principalmente shoujos \o/

3 - Quais são as músicas que você acha que pode escutar quantas vezes for, mas nunca vai se enjoar?
Gala Gala Special Happy Night (link)
Again (link)
Error  (link)
Papermoon (link)

4 - Qual seu sonho para o futuro?
Ser uma médica e saber tocar piano \o/

5 - Você pode dizer 5 coisas que você tem mais medo?
1. Baratas, bom, não é um medo tão grande mas elas são feias e nojentas! Y.Y
2. Aranhas, são feias e nojentas também! ~sai satanás~
3/4/5. não tem ou não lembro e.e

6 - Quais são as 5 coisas que você mais ama?
Minha família~
Meus três melhores amigos virtuais \o\
Meu cachorro Spike u_u
Galaco ♥‿♥
~o 5 não tem~

7 - Se você pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, onde seria?
Rio de Janeiro ^3^

8 - Se você pudesse namorar um k-idol, qual seria?
Namorar, que isso? é pavê ou pacomê? ~zoeira~
GDelicia /tial  g-dragon tá gente

9 - Você tem muitos amigos?
Daqueles que você pode contar sempre não muitos TAT
Mas daqueles que servem pra ficar falando com você no intervalo sim, eu tenho milhões.

10 - Quais são seus hobbies?
Ouvir Galaco e jogar LOL e.e

11 - Você escuta algum cantor ou banda nacional?
Não.. *foge das pedradas*

12 - E cantores americanos, escuta?
Sim \o/
Aly e Aj e The Cab.

Agora diga 10 coisas sobre você.
~eita laiá~

1. Eu fico brava demais quando as pessoas dizem que a Galaco morreu ಠ_ಠ

2. Eu sou péssima em todos os jogos que eu tento jogar, mas acabo me divertindo :v

3. Eu consigo ficar uma semana sem dormir se eu tiver um motivo \o\

4. A maioria das personagens "kawaii desu" me irritam *corre das pedradas*

5. Eu gosto de me virar sozinha, sem ajuda de ninguém.

6. Eu odeio paçoca e.e

7. Quando eu tomo sustos, ao invés de eu gritar "AAAH" eu grito "AI!" -qq

8. Odeio personagens com peitos exagerados.

9. Eu não tenho nada de otakisse no meu quarto :v ~só um pikachu do mcdonalds~

10. Eu sempre quis ter uma irmã gêmea ^-^

É isso pessoal, espero que tenham gostado :v
~kiss~

8 comentários:

  1. Levei um susto quando vi o layout auhasuhsauhuash' adorei as modificações que você fez ^^
    você quer ser médica? Gente que lindo *-*
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? *oo*
      Fico super feliz que você tenha gostado Larý ^-^
      Seu layout é perfeito :v

      Quero sim, minha mãe quer muito isso, acho que se eu me tornasse uma médica ela ficaria bem feliz~

      beijos flor~

      Excluir
  2. Seu amor por Galaco é comparável ao meu por Yui-sama :v
    Papermoon <33
    Pera, 3? Vou fazer contas... Oh <3
    Você odiar as kawaiis não é muito certo, pois você é muito kawaii, ao nível delas KKKK
    Também odeio seios exagerados, ficam feios na minha opinião :v
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galaco é vida cara :v
      Papermoon \o\ <33 ~aprendi o bendito nome~
      Hai, você, senpai e a Mayara \o\
      Y.Y sério? eu odeio algumas porque são muito forçadas.. é irritante!
      Seios exagerados não tem necessidade '--'

      ~kiss~

      Excluir
  3. Você odeia paçoca? Eu amo, paçoca é vida :3 kkk.Concordo com você na sobre os seios exagerados.Adorei a tag e as resrpostas.
    Como eu avisei, ontem (24/02) eu iria trocar a url do blog, mas como não deu para avisar e eu não consegui fazer o redirecionamento de url, hoje eu estou passando de blog em blog para avisar da mudança.E para os blogs que são afiliados, peço que atualizem o nome e a url na elite.Obrigada!

    Xoxo ♥ Blazing HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. odeio sim, tem um gosto até bom, mas eu não gosto nada :v
      cara, seios exagerados só serve pra hentai ¬3¬

      Ah sim, eu já mudei viu, obrigada pelo aviso Lavíh ^-^

      kissus~

      Excluir
  4. Eu não deveria comentar, afinal sou postadora...
    Mas não resisti... NANAMI <3 RJ venha me amar, vamos dormir juntas e destruir a casa u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça que a Mayara também mora no RJ :v
      HU3HU3HU3
      Own <3

      Excluir

CRED
te peguei safado!