See also

30 de mar. de 2014

Música do mês de março

Suki na kotoba wa nandesu ka? 

Oi amorecos, só vim deixar a música do mês de março pra vocês, que eu já havia esquecido! É uma música da Megurine Luka, eu achei bem interessante a letra, espero que vocês também gostem >u<
Toe-kun: Eu amei essa música  onde você achou ela Vey-chan?
Hum.. bem, na verdade minha amiga me deu ela e disse que uma pessoa tinha me mandado, mas ela não quis me dizer quem era TuT /tô de mau. É isso, aproveitem 
~leia mais~



4 comentários:

  1. Eu adorei a música apesar de não curtir muito músicas assim >.<
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
  2. Vicio ;-; Prefiro vocaoids menos gamadas como a IA ou SeeU, mas a Luka, tem como não ama-la?
    Caramba e.e Amando seu blog ♥
    HaHa ♥

    Uma Otome Rockeira |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto muito a Galaco, sigo até os fãs-clubes da voice provider dela! mesmo ela sendo flod.. /chorandu
      A voz da Luka é linda demais gente OwO
      Estou in love com essa~

      Obrigada flor, eu também adorei o seu, é lindo e cheio de posts interessantes OwO

      Excluir

CRED
te peguei safado!