See also

30 de mar. de 2014

Avatares - SeeU

Don't...
Inu x Boku SS ç-ç

Olá meus lindosos! Como estão? Saudáveis?
Eu ando muito ferrada ultimamente, e não só eu, minha família inteira também! Minha mãe, meu pai, minha cachorrinha.. estão todos doentes, trágico TuT
Toe-kun: Eu vou cuidar de você! Ò3Ó
Arigatô Toe  Infelizmente, não sei se sou só eu, mas estou com problemas pra seguir outros blogs, isso está me deixando chateada, e bem preocupada também. Bom, hoje eu resolvi trazer avatares da SeeU que eu fiz pra vocês, com bordinha e tudo. Espero que gostem 


Só pra lembrar, não esqueçam de por os créditos se usarem... obrigada anjinhos.

   
   

2 comentários:

  1. SEEU *O* Uma das minhas vocaloids preferidas~!!
    Sério, tinha uma época em que ela era a que eu mais gostava~ (claro que eu continuo amando a SeeU-chan, mas minha waifu nunca deixará de ser Miku-sama ♥)

    Adorei os avatares ;w; TODOS ELES!! Mas principalmente os icons~

    Etto, não sei o que está acontecendo com vc mas seja o que for, espero que melhore logo :3 Toe-kun é uma pessoa tão bondosa... onde é que está a Kimy nessas horas?? Ela tem que ajudar a Vey-chan também, ora essa u///ú *tapa*

    Oh well, kissus Vey =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SeeU diva muito, mas Miku é epic :v ♥

      Ah, obrigada Iza-chan, você é um amor, VEMK ♥ ♥

      Nada com que se deva preocupar~
      Toe-kun: Obrigada Iza, és uma garota muito simpática.
      Kimy deve estar paquerando por aí! Aquela gata traiçoeira ¬3¬ não quero mais gatos dentro de casa.. *abraça Iza-chan*

      Bye bye abor, kiss~

      Excluir

CRED
te peguei safado!