See also

12 de mar. de 2014

Post Especial: Feliz aniversário Tavo! (mas eu te odeio!)

gif de lovely, pq eu amo lovely

Olá pessoal~
Esse vai ser um post meio sem função pra vocês já que é um post só pra desejar feliz aniversário pro Tavo. Então não precisa que vocês leiam ^3^ (mas se lerem, obrigada seus lindos).
Vamos lá..




Oi tavo :v
Bom, eu nem gosto tanto de você assim então não sei porque estou fazendo esse post porque eu não quero fazer lição e estou usando isso como desculpa HUE.
não vou pedir desculpas por te tratar mal nesse post porquê eu não me arrependo ~le apanha da senpai~
e também não vou fazer um texto gigante porque eu sou lerda e não tenho nada pra falar.
Ér.. obrigada ou não por me tratar bem mesmo eu te tratando mal com todas as minhas forças~
obrigada por me passar muitas tags :v -n
ah, enfim, feliz aniversário, tudo de riqueza pra você e eu te odeio e3e
Seu presente é esse desenho do Otani que eu levei horas pra fazer ~oh, meu primeiro desenho /xoradefelisidad
Okay, chega, tchau tchau~


(Invadi porque sou peste, Veyda ama o Gustavo <3 ~Excel)

2 comentários:

  1. *O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O* Qui desenhu lindu, EU TO EMOCIONADU YUY /e morreu
    VOU COLOCAR ESSE DESENHO NO MEU WALLPAPER DO CELULAR *O*
    E mesmo você me odiando eu continuo amando você <3
    E filha, eu vi essa intromição, vamos ter uma conversa séria u.ú
    ~Nippan<3~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que é lindo :v huehuehue /apanha
      que exagero e--e
      affu senpai O3O
      vou enterrar ela viva, num lugar cheio de baratas e aranhas º-º

      Excluir

CRED
te peguei safado!