See also

20 de mar. de 2014

Happy B-day to me! + Meme (big quiz! -q)

Soul Eater , Maka et Soul
~é bruxaria gente O3O /nn~

HI BEARS~
Como vocês estão? Eu estou muito bem~
Finalmente pude voltar a jogar e a fazer outras coisas, já que meu pai está pagando uma net mais rápida >u< E também estou feliz porque eu faço aniversário hoje! 20/03! cadê presentes? ~risos~ Eu na verdade já ganhei tudo que queria, menos um bolo delicioso ou uma lasanha descente que não tenha berinjela dentro. Enfim, hoje eu trouxe algo que eu creio que é uma tag, que o Tavo me passou. Contém 90 perguntinhas básicas sobre si mesmo, espero que vocês gostem! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧



Nome completo: Veyda Ferreira (e mais um nome que não quero citar U3U)
Data de nascimento: 20 de março de 2002


Qual foi sua...

1- Última bebida: Água -q \o/
2- Última ligação: Faz um tempinho mas foi pro Fran, pra dizer que eu estava com saudades -q
3- Última mensagem de texto: ér.. se contar o facebook foi "resto de bosta pisada -3-" -qqqq
4- Última música que escutou: Crooked - G-Dragon
5- Última vez que disse "eu te amo": Pra senpai (Excel!)

Você já....

6- Saiu com 2 pessoas ao mesmo tempo? Ér.. papai e mamãe?! /ignorem
7- Foi traído? eu acho que já '3'
8- Beijou alguém e se arrependeu? não, nunca beijei alguém u3u ~eba~
9- Essa pergunta não está no momento :v /foi fazer compras
10- Perdeu alguém especial? Não em morrer, mas em terminar a amizade :v
11- Ficou deprimido? Já, mas eu me auto-recupero rápido OwO
12- Bebeu até passar mal? Só se for refrigerante de uva, passei muito mal uma vez por ter bebido aquilo e-e

Liste seus 3 filmes favoritos:

13- Hotarubi no Mori e
14- Detona Ralph
15- Toki wo Kakeru Shoujo

Desde o ano passado você...

16- Fez algum amigo novo? Sim, uns 7 ou 8!
17- Se apaixonou? nem e-e /saipraga!
18- Riu até chorar? Não, mas recentemente tossi tanto que cheguei a chorar :v
19- Conheceu alguém que mudou sua vida? Ah.. sim :v
20- Descobriu quem são seus melhores amigos? Sim, 1 do ano passado e 3 deste ano.
21- Aprendeu alguma coisa importante nova? Muitas coisas! Como por exemplo, se a coca-cola não tivesse tanto corante, ela seria verde!
22- Beijou alguém na sua lista de amigos do facebug? como eu disse, nunca beijei ninguém =u= /eba!
23- Quantas pessoas do seu facebug você conhece pessoalmente? etto.. ninguém.
24- Essa daqui também saiu, foi viajar!

25- Você tem algum animal de estimação? Meu cachorro Spike, meu papagaio Louro, minha cadela Nina, meus 2 passarinhos (casal) que eu não lembro o nome e meus inúmeros peixes.
26- Você mudaria seu nome? Tiraria o último nome e colocaria o da minha melhor amiga :v /hue
27- O que você fez no seu aniversário? Ganhei presentes que me fizeram chorar ;u; /hoje
28- Que horas acordou hoje? nem fui dormir ainda!
29- O que você estava fazendo ontem a meia noite? Jogando LoL e falando com a 
30- Está assistindo algo no momento? Gameplays de jogos que não posso comprar :v
31- O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Eu conseguir ganhar a Annie gótica~
32- A última vez que viu sua mãe? sei lá, umas 9 horas :v
33- O que você gostaria de mudar em você mesmo? a minha mania de usar meias de cores diferentes e sair na rua igual doida =u=
34- O que você está ouvindo agora? G-Dragon- Crooked
35- Você conhece alguém com o nome muito estranho? EU MESMA! TuT
36- O que mais te irrita? Quando pessoas fazem coisas irritantes e quando eu peço pra elas pararem, elas simplesmente ignoram e continuam a fazer.
37- Página mais visitada da internet? We heart it e Amor Doce~
38- Apelido? Vey-chan, Nana e Mirukawa.
39- Signo do zodíaco? Peixes *sai desfilando*
40- 1° Grau: Converso, bato nos garotos, mas sempre faço lição /menos mat
41- Colegial: ainda não tô lá -q
42- Faculdade: também não 
43- Cor do cabelo: Castanho~
44- Comprido ou curto? Cumprido, infelizmente.
45- De onde você é? São Paulo e3e

46- Altura: 1,58, HAHA.
47- Você tem queda por alguém? Talvez, HUEHUE~
48- O que você mais gosta em você? tudo, I'M FABULOUS!
49- Tem piercings? Não :v
50- Tatuagens? também não~
51- Sabe dirigir? Sei dirigir um bug, meu irmão ensinou :B

Primeiras vezes...

52- Primeira cirurgia: ér.. acho que fiz uma quando era bem pequena por causa de um problema no seio, tem até uma cicatriz -q
53- O que comprou com seu primeiro salário? nunca tive salário -q
54- Primeiro melhor amigo: Joyce, na primeira série, a gente ficava de mau mau toda hora ;u;
55- Primeiro amor? Spike meu cachorrinho *3*
56- Primeira viagem com amigos? Praia, yay!

Ultimamente...

57- Tem visto o que na TV? um programa sobre gente que faz exercício pra perder peso
58- Último filme que você viu? Anohana (o filme) legendado u3u
59- O que você tem comido? Panqueca.
60- O que você tem bebido? Água \o/ kk
61- O que vai fazer depois de responder? Jogar :3
62- O que você tem ouvido? G-Dragon e nightcores.
63- O que você espera para amanhã? Mais presentes HUEHUE

Seu futuro...

64- Quer ter filhos? Hai hai, serei a melhor mamãe do mundo ÒwÓ
65- Quer se casar? quero, e quero um bolo grandão!
66- Carreira: Médica e pianista! *----*

O que é melhor...

67- Lábios ou olhos? olhos~ vou roubei os do tavo
68- Abraços ou beijos? ABRAÇOS \O/
69- Mais baixos ou mais altos? eu
70- Mais velhos ou mais novos? eu também /hue
71- Romantico ou espontâneo? eu sou os dois :v
72- Braços sarados ou pernas saradas? não tenho nenhum dos dois :B
73- Beleza ou inteligência? Tá me definindo U3U /uahsuahsuh
74- Relacionamento sério ou só diversão? etto.. nenhum dos dois.
75- Extroversão ou timidez? extroversão, porque se não ninguém se fala hue :v

Você já...

76- Beijou um estranho? Não.. muitas perguntas envolvendo beijos.. isso é pegadinha? '0'
77- Fumou? nem.
78- Partiu o coração de alguém? sim :v
79- Teve o coração partido? não /HOHOHO
80- Foi preso? dãr, claro que não e.e
81- Beijou alguém do mesmo sexo? O3O CHEGA DE PERGUNTAS SOBRE BEIJOS!
82- Chorou quando alguém morreu? sim sim ;u; menma principalmente.

Você acredita em...

83- Você mesmo? claro :v
84- Milagres? sim \o
85- Amor a primeira vista? Claro, que não!
86- Paraíso? eu /ASHUAUSHUAH
87- Papai Noel? naum, mamãe sempre teve que comprar meus presentes!
88- Na fada do dente? não, a minha mãe colocava presentes cada vez que eu perdia um dente, como uma boneca,  c:
89- Anjos? sim sim :v
90- Deus? Sim, minha família toda sempre acreditou, é algo de geração :v

Repassar para quatro pessoas:

[HUE, sou vida loca entaum..] REPASSO PRA TODOS MEUS SEGUIDORES U3U

14 comentários:

  1. Vey indignada com tantas perguntas sobre beijo KKKK
    Esqueceu de falar que tem comido salame UAHSAUHSUAHS
    Tadinho de meus olhos YuY
    Vey tendo uma queda? ¬u¬ Conta
    Na parte "o que é melhor" é sobre outras pessoas, não você UAHUHA
    Vey romantica? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só se provar para mim acreditar KKK
    Abraços ever \u.u/
    Você no Crooked e eu no Crayon \o\ UHASUAHS
    Claro que acredita em anjos, me conheceu u-u UHASUHAUHSA
    Bye Naru :v
    ~Nippan<3~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô mesmo, ficam falando sobre uma coisa que eu não sei, é irritante! U3U
      xiu, n fala que eu ando comendo salame se não vou ficar com cara dipobre.
      HAHA, IREI ROUBA-LOS E USAR EM MIM *3*
      eu não quero ter uma queda por alguém, então simplesmente não tenho, mas se eu quiser eu posso ter, eu sei controlar meus sentimentos OwO
      SOU ROMÂNTICA SIM, SEU MANÉ! VOCÊ QUE NÃO É ROMÂNTICO, NEM TEM NAMORADA U3U
      abraços (ノ◕ヮ◕)ノ
      UAHEAUHEUAHE, só nos orégano u3u
      você? anjo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem, você é uma peste OwO

      ~Ja ne Tavo, daisuki desu~ <3

      Excluir
  2. NANAMI-SAMA u3u
    :B me mostra sua cicatriz no seio?
    Revoltou-se contra as perguntas sobre beijo, porque menina?
    "Beleza e Inteligência: tá me definindo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' /morri
    Mai waifu você é perfeita! <3 u3u
    HOHO TAVO EU FUI A ULTIMA PESSOA PRA QUEM ELA DISSE "EU TE AMO" /meinveje
    Em resposta ao comentário acima... Nana é romântica sim! U3U mai love <3
    "Paraíso: Eu" h3uh3uhu3hu3hu3 ( ͡° ͜ʖ ͡°) gata, me mostra o paraíso, que eu te levo a loucura -n -parey -sengrassa
    E não minta sobre fumar, tem que admitir ser a pessoa que você é, tô ligada nos orégano O_O
    E roubar os do tavo pra quê? Eu te vendo depois que ele morrer >.O
    Odeio abraços na vida real, odeio e gosto... Acho que é porque me assusto quando as pessoas me abraçam... Mas Nana ( ͡° ͜ʖ ͡°) min abrase~
    NANAMI-SAMA *voz de robô* Omedetou again, estou tão feliz hoje que parece que estou a cumprir anos! :3 Seu aniversário sempre será O evento do meu ano u3u
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem no seio, é em baixo do suvaco :B
      Fizeram muitas perguntas sobre beijos, sendo que eu nunca beijei alguém, acabou por me irritar um pouco :v
      UAHEUAHEUH eu sei que sou perfeita :v *joga purpurina e sai desfilando*
      Eu sou romântica se eu quiser! :B
      ui, q seduçaum~
      FOI O GD, ELE ME DEU OS OREGANO ÇUÇ
      Vender? oxe! eu quero é de graça mulier!
      *abraça senpai* ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      obrigada senpai, daikoiteru~ <3
      ~adios minha batata frita oleosa *---*~

      Excluir
  3. *Faz um bolo de aniversário pra Vey e entrega um dia atrasado masok* ewe"
    20 de março... último dia do signo de Peixes, por pouco você não entra pro time das arianas junto comigo u_u
    Maaaaaas deixando essa bobagem de lado, OMEDETOU VEY-CHAAN O/
    Ganhei uma tag :v e que enorme, acho que vou demorar um pouco pra responder, aliás, contando com o seu blog, acho que essa já é a quarta vez que me deparo com essa tag das 90 coisas T_T"

    #10 - sei como se sente :v
    #33 - você sai na rua com meias coloridas?! Kawaii Desu! <3 Seu eu tivesse coragem adoraria fazer isso ;w;
    #68 - Duas a adorar abraços~

    E eu amei esse gif '3' Como pode... Eu sempre adoro 90% dos gifs que você posta!! Mesmo que alguns sejam de animes que eu nunca assisti, simplesmente nom entendo!!!

    Oh weel, kissus Vey-chan =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARIGATOOOOOO IZA-CHAN! MEU ABOR DA LAIFUUUU~
      Quase hein u3u
      Eu quero que faça ela U3U ficarei sabendo tudo sobre ti! <3 huehue, essa tag é cansativa mas super interessante ;u;

      Sim, eu saio, mas não é kawaii desu, é estranho desu :v ~

      Obrigada Iza-chan por adorar os gifs que eu coloco, principalmente o de KagePro né? aquele gif lindosu~

      Kissus Iza-chan, daisuki~ <3

      Excluir
  4. Nossa, eu não tive coragem de ler tudo, li até a 30 mais ou menos, sim eu li só um terço. Eu abri o post pelo gif incrível da macumba da menininha! :3
    Gostei do seu blog, primeira vez que entro nele, vou seguir! :)

    Mais Um Blogueiro :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, é uma tag realmente grande :v
      Maka vive fazendo essas macumbas e tudo mais *w*

      Obrigada c:

      Excluir
  5. Hey! Quando eu vou seguir o seu blog aparece uma mensagem assim:

    Desculpe...
    Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente ou retorne mais tarde.

    Como resolvo isso? :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É algo que pelo visto está acontecendo bastante pelo blogger!
      Eu tentei seguir outros blogs mas não consigo TuT /chorosa

      o jeito é aguardar que o problema seja resolvido :/

      Excluir
  6. Olá Excel!
    Acho que foi a primeira vez que veio para comentar no meu blog, achei que vc tinha comentado no outro dia...? Enfim, erntão cachorrinho foi muito amado, quando chego em casa fico sentindo a falta do latido dele... e Pelinho macio dele também... T_T ele descansou e tenho certeza que a vida dele foi muito feliz.

    Então, sobre do jogo é que vc vai na postagem e comenta falando qe quer participar. Mas vc tem que colocar no comentário assim #queroparticipar se não tem como participar, é um tipo de regra de lá. E depois de se inscrever ela vai visitar no seu blog e avaliar. É o jogo de como se fosse do Hatsukoi award. ^ ^
    Bom se vc quiser participar corre lá, pois o final do inscrição será dia 31/03

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai estou participando *O*
      Acho que eu já comentei antes, me é familiar de certa forma.
      Sim, também acredito que ele tenha sido muito muito feliz com várias pessoas que amavam ele ^--^
      Desculpe a pequena resposta ÇuÇ
      ~kissus de morango~

      Excluir

CRED
te peguei safado!