See also

16 de mar. de 2014

New Layout & meta concluída

<br/><a href="http://oi60.tinypic.com/ivd01y.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

Oi meus lindos, passei apenas pra dar um avisinho sobre o novo layout.
Vocês gostaram? Eu adorei. Bom, ele era pra ser um layout dark, só que eu sou teimosa e o fiz na versão Luka Just Be Friends, coloquei um music player bem legal, que em breve postarei tutorial de como usa-lo e também atingimos a meta de 60 seguidores com a nossa querida Raven-chan! Muito obrigada a todos vocês, eu fico muito feliz de tê-los por aqui comentando e se divertindo!
É isso.. até breve 

9 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE agora o blog da Vey tem song UuU
    Parabéns pela meta, merece muito mais KK
    E obrigado Raven-chan, eu gostei de asber tanto quanto a dona que você está aqui KK
    (devia estar dormindo, mas GD, TOP, Bigbang e 2NE1 não deixaram c: )
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, fiquei tão feliz de conseguir colocar a música que eu queria no player! U3U
      Obrigada, sei que mereço :B /apanha
      Raven-chan realizando sonhos! <3
      (k-pop quer que você fique na net! huehue -q)

      Excluir
    2. Raven-chan chegando e conquistando corações :3
      Ainda bem que gostam da minha companhia :) (afinal nao têm outro remádio :p)

      Jinhos :3

      Excluir
  2. Adorei o layout, eu amo a Luka e a versão Just be Friends, quase me emocionei com a vídeo da música ç.ç
    Parabéns pela meta!! Espero que continue conseguindo cada vez mais seguidos ;3 Até mais!

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, demais, e também a remix >u<
      Obrigada Tane, espero que você também consiga cada vez mais <3

      Ja ne~

      Excluir
  3. Nossa Vey, que layout divo, ameei.Parabéns pela meta, você merece.

    Kiss ♥ Blazing HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lavih, você é um amor ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)
      Beijos <3

      Excluir
  4. Feliz aniversário Vey-chan >U<
    Eu sei que é amanhã ( ou pelo menos eu acho), mas eu vou viajar com a escola é resolvi te dar parabéns hoje TUT)/
    Muitas felicidades, muitos presentes, tudo de bom o/
    E, não estranhe, eu lembro do aniversário de todo mundo, inclusive eu conheço outra pessoa que faz dia 20 e ficou fácil de lembrar e, é.
    Ah, o design está ótimo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatô Bia-chan :3
      Fico feliz que tenha lembrado, é sempre bom tê-la comentando por aqui >u<

      Kiss~

      Excluir

CRED
te peguei safado!