See also

10 de fev. de 2014

Música do mês + Avatares


Heeeeey pessoinhas!
Como vão? eu tô ótima, apesar da senpai ter me puxado pelos cabelos pra fazer um post.
Mas enfim, acho que já estava na hora de voltar.. apesar de eu ainda estar com uma baita preguiça de postar. Mas enfim, eu trouxe uns avatares nada bonitos pra vocês usarem, eu realmente espero que gostem!
Eu não tenho nenhuma novidade interessante pra vocês.. ~.~
Toe-kun: EH?! Em todo esse tempo você não fez nada?
Poisé, nadinha, mas comecei a estudar, apesar de isso não ser nada interessante.. enfim, vamos logo pros avatares que estão horríveis e a música do mês, que na verdade, eu peguei uma qualquer que achei por aí -qqq
Ah, obrigada aos afiliados que me deixaram na sua elite mesmo o blog estando completamente parado.
Toe-kun: Oh, eu achei que os avatares estão bons, principalmente porquê eu não sei fazer melhor TuT
Obrigada Toe-kun, mas encare a verdade, está horrível Y.Y
Em breve trago coisas mais úteis pra vocês ~e um post descente~

Música do Mês:

(Mr.simple - Super Junior) /viciei

E agora.. tantantantaãããn, os avatares feios:

     


16 comentários:

  1. Eu adorei os avatares não ficaram feios <3
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? ç^ç
      eu achei eles nada usáveis! Mas obrigada Larý por achar que eles não ficaram feios >3<

      Kiss~

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também AUHEAUEH
      1 semana, 24 horas por dia só ouvindo ela.

      Kiss~

      Excluir
  3. VEYDAAAAAAAAAAAAAAA!! *corre pro abraço*
    Nyan, que bom que voltou~ x3 Eu gostei dos avatares, principalmente o da Tomoe Mami-sama *---* Entom nom diga que ficaram ruins u3u

    Toe-kun e Kimy são muito diferentes xDD

    ps: parabéns pelos 50 seguidores~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IZAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! *abraça Iza*
      senti tantas saudades de você *u*
      você é tão mordível >3<
      Ah, arigatô *oo* você é muito gentil Iza!

      Sim sim XDD

      arigatô *u*

      ~kiss~

      Excluir
  4. Vey-chan, que bom que você voltou, irmã perdida O/
    Eu sempre leio seu blog, mas acho que só comentei uma vez *tapa master*
    Prometo que vou me esforçar para comentar ^^
    Mas trate de não deixar o blog em hiatus outra vez, viu? o3o
    Obs: te chamo de irmã perdida porque moro na mesma cidade e nasci no mesmo ano que vc :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai hai *uu*
      Sério? Arigatô! Eu espero realmente que você comente mais vezes >3<
      Pode deixar, vou me esforçar pra postar bastante e não deixar em hiatus!

      Oh, sério? *oo*
      É tão bom ter uma irmã perdida *-----* <3

      beijos flor

      Excluir
  5. Vey, que bom que está voltando.Seja bem vinda de volta.Adorei os avatares, principalmente o 6° :3.

    Kiss >3< | Paradise Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAAAAVÍH! QUE SAUDADES! *3*
      Obrigada~
      Fico muito feliz que tenha gostado >3<

      Kiss~

      Excluir
  6. Essa música é realmente viciante :B
    Eu gostei dos avatares ficaram lindos <3
    ZN

    ResponderExcluir
  7. Eu também tenho muita preguiça de postar :v
    Estou a ouvir a música >w< ela é muito boa :3
    Salvei alguns avatares, estão lindos *-*

    Beijos, LR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vontade de postar mas a preguiça é maior :v
      Ah, obrigada, realmente foi uma escolha de última hora *--*
      Jura? arigatô Hideko-chan! Eu realmente não acho que eles estejam bons (se for comparar com vários outros) mas fico feliz que tenha gostado e salvado alguns *oo*

      Beijos ♥

      Excluir

CRED
te peguei safado!