See also

19 de jan. de 2014

Tag: Viciadas em Música


Oi meus xerosus 
Como andam vocês? Bem? Eu estou ótima e triste ao mesmo tempo! Vocês nem vão acreditar! Eu ganhei um celular (sim, eu não tinha um). 
Toe-kun: Como assim você não tinha um celular? o3o
Vey-chan: Pois é, eu quebrei todos os meus sem querer T3T
Toe-kun: Já era de se esperar..
Só falta comprar o chip pra ele >3< Bem, e a notícia ruim é que meu we heart it foi deslogado contra a minha vontade, eu poderia entrar somente com facebook só que minha mãe mudou a senha e eu não sei mais TAT Poxa, eu tinha 347 seguidores, que pode não ser muito comparado ao de várias pessoas mas isso era incrivelmente importante pra mim ç.ç Mudando de assunto, eu finalmente comecei a ler mangás (que era uma das metas da minha wishlist deste ano). E é claro que é romance né gente U3U vocês me conhecem. 
Toe-kun: Mentira, eu sei que você lê mangás hentai U3U
Vey-chan: Ignorem ele..
Toe-kun: Ei! não peça a eles para me igno..
Vey-chan: XIIIU! Deixe-me continuar..
Enfim, o nome do mangá é Horimiya, se vocês lerem também me contem certo? Agora vamos a tag. Eu peguei a tag do blog Imperfectous, e é bem legal. Espero que vocês gostem >////<


Regras:
Repassar a 5 blogs essa é a única regra e eu nem sequer cumpro ela T3T

Música romântica? Ai Kotoba (link aqui U3U)

Música que te define? Avril Lavigne - Wish you were here.

Uma música que quando ouve, chora? Makoto Yoshimori - Kanakana Shigure (link link)

Qual é sua música predileta no momento? É e sempre foi Error - Galaco (link -q)

Que música você não consegue gostar? Todas as do estilo funk, para mim, é totalmente impossível gostar..

Cite um trecho da sua música predileta: Kono yono saka de sakendeiru (Eu estou gritando para este mundo).

Sua música predileta brasileira: Na sua estante - Pitty.

Abra seu player, ponha em modo aleatório e diga qual é a 5° música: Paper Moon - Soul Eater (sim, essa música me persegue!)

Repasso:

Todos os meus seguidores, seus lindos como sempre
Espero que vocês tenham gostado e que façam também >3<

kiss kiss~

4 comentários:

  1. Toe, fique em silencio, a Vey não lê este tipo de coisa u.ú
    Ai Kotoba é legal :D
    O nome dessa música da Avril é muito sugestivo, por acaso está apaixonada Vey, me conte :v
    Eu não achei tão triste '-----'
    Capaz que não seria Galaco KKKK
    Isso aí o/
    Bonito e reflexivo u.0
    Essa sim é triste TuT
    Paper Moon é muito legal :D
    Eu já pedi antes de comentar aqui, então vou roubar ela KKKKKk u3u
    Tchau <3
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo U3U
      Sim, é muito fofo *u*
      Estou U3U pelo TOE-KUN!! auheh /troll
      Bom, ela não é triste, apenas me lembra de Hotarubi no mori e e eu fico xatiada lembrando do Gin TAT
      UAHEUAEH, Todos os posts musicais tem que ter Galaco U3U
      é a frase da minha vida U3U q
      Sim, realmente, me lembra outra pessoa T3T
      praticamente não é roubo já que eu deixei AEUAHEH

      Ja ne~
      Kisses and Hugs!

      Excluir
  2. Gente, Horimiya é muito amor, também AMO mangás de romance, basicamente só leio desse tipo. Hue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, toca aqui amiga *--------* \o
      Eu leio Soul Eater também mas assim, só ele mesmo. Os outros são romances.

      kiss~

      Excluir

CRED
te peguei safado!