See also

17 de fev. de 2014

Game valendo divulgação! -ENCERRADO-


(aaaah, como eu amo essa live action!)

OEEEE QUERIDOS~
Como vocês estão? Bem? Ah, estou ótima apesar de ter pegado um resfriado! FINALMENTE O FRIO CHEGOU \O/ ~pelo menos aqui..~ Recentemente eu estou ouvindo muitas músicas da Galaco, mas a minha preferida continua sendo Error.. Agora vamos falar do assunto do post \o\
Eu decidi fazer outro game! Esse é bem simples, eu espero que vocês participem. Vamos as explicações!

Lembrando que todos que acertarem irão ganhar divulgação.
O game vai valer apenas até o dia 20/02. Então é o seguinte:
Você terá que me dizer o nome de pelo menos 7 das bandas/cantores das fotos abaixo (sendo que há 10).
Quem acertar 7 ou mais ganha! Não se esqueçam de por o nome do seu blog no comentário. Boa sorte~

8 comentários:

  1. Gyaah eu gostei do desfio, mas com certeza não vou ganhar pois as únicas que conheço são:
    #1 Kyary Pamyu Pamyu
    #9 Girls Generation
    #7 2NE1
    #8 Paramore

    Well, tentei xD
    kissu, Vey-chan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu deixei o game meio difícil :v
      Fico feliz que você ao menos tenha participado Iza-chan!
      Arigatô~

      Kiss

      Excluir
  2. #4 Ariana Grande
    #7 2NE1
    #8----Paramore
    #9---- Girls generation

    Ja perdi kkkk, mas pelo menos tentei u.u
    Dream UP

    ResponderExcluir
  3. #1 Kyary Pamyu Pamyu
    #2 Bella Thorne
    #4 Ariana Grande
    #5 Bridgit Mendler
    #7 2NE1
    #8 Paramore
    #9 SNSD - Girls Generation

    http://black--place.blogspot.com.br/ ~ :3

    ResponderExcluir
  4. Oiee! Primeira vez no seu blog!
    Te conheci no outro blog ^ ^)/ yoroshiku~

    Será que vai dar tempo de eu participar? Aliás, eu posso participar?

    1 - Kyary pamy pamyu
    2 - Bella thorne
    3 - Kou Shibasaki
    4 - Ariana Grande
    5 - Brigdit Mendler
    7 - 2NE1
    8 - Paramore
    9 - Girl's Generation

    6 e 10... Poxa, nem conheço... @_@

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir

CRED
te peguei safado!