See also

21 de fev. de 2014

[RESULTADO] Game valendo divulgação

<br/><a href="http://oi57.tinypic.com/2zf8xp3.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

NYAAAAAAAAAAAAAAAAAN!

Como vocês estão seus lindos? Eu estou ótima~
Bom, no post de hoje eu vou anunciar as vencedoras do nosso último game. Mas antes, uma novidade! Eu estou fazendo aulas de piano, infelizmente terei de cortar minhas unhas de gavião pois fica complicado para tocar as teclas. Mas enfim, vamos logo pros resultados!



E as vencedoras são..
Mie Akashi e Chloe-chan

As respostas eram:
1# Kyary Pamyu Pamyu
2# Bella Thorne
3# Kou Shibasaki
4# Ariana Grande
5# Bridgit Mendler
6# Greyson Chance
7# 2ne1
8# Paramore
9# Girls Generation
10# Nishino Kana

Parabéns, o blog de vocês estará sendo divulgado após a troca de layout (que será amanhã) durante 2 meses (ou mais porque eu sou preguiçosa e não quero contar -qqq). Obrigada a participação de todas :v

kiss~

4 comentários:

  1. Bom, como já sabia que não ia ganhar, dou meus parabéns às vencedoras o/
    Aulas de piano? Que ótimo, Vey-san *w* esse era um de seus desejos na wishlist, certo? :3

    ps: acabei roubando essa imagem cute da Sakura Miku~

    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim *---*
      Tenho esse desejo desde os 7 aninhos de idade! Estou super feliz de realiza-lo :v

      ~oh, pode roubar, fique a vontade *3*~

      kiss~

      Excluir
  2. Yeba!! \o/
    Sabia que a 3 era a Kou Shibasaki, adoro música dela!
    E não tinha reconhecido que 10 era a Nishino Kana...
    Adorei o jogo!!!

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, e sou apaixonada pela Galaco *--*
      Fico feliz que tenha gostado~

      Kiss~

      Excluir

CRED
te peguei safado!