See also

14 de jan. de 2014

Toe-kun ♥ - O novo integrante do blog!


Olá seus lindos! o(≧ω≦)o
Como vocês estão? bem? Eu estou ótima, minha mãe me matriculou numa escola de música onde eu irei aprender piano >3< Estou super animada para começar as aulas. Minha alergia ainda não saiu, na verdade eu acho que está piorando mas não é nada demais. Comecei a jogar MicroWars recentemente, é bem legal apesar dos meus amigos me humilharem no jogo (eles jogavam CS então já manjam de atirar e tals. E eu não -q). Agora vamos falar do post, bom, eu adicionei um novo integrante no nosso lindo blog~ (~ ̄▽ ̄)~ O nome dele é Tomoe, ele é fruto da minha imaginação como a Kimy mas estará em todos os posts e dessa vez não como mascote. Se vocês quiserem conhecê-lo eu escrevi sobre ele na página de Equipe.
Toe-kun: Arigatô Vey-chan. Daisuki! >ω<
Daisuki Toe-kun~ ♥ 
É isso pessoal, espero que vocês gostem dele! beijos~

8 comentários:

  1. E a aparição do Toe-san no post que fala dele foi menor que a do Sr. Batatas no post dele KKKKKKK
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto mais de falar de mim u3u
      HU3HU3HU3
      Toe-kun: Eh? poxa, me deixe falar um pouco também..
      Oh, está bem, nos próximos posts, okay?
      Toe-kun: Hai Vey-chan >3<
      own, ele não é um abor? :3

      Ja ne Tavo~

      Excluir
  2. Que legal, piano? *oooo* comecei ontem minha aula de violão XD melhoras da sua alergia >u<
    A descrição do Toe-Kun ficou muito engraçada na página equipe ahushsua
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim *---* /xorei d felisidad
      Oh, depois faça um vídeo de você tocando, eu adoraria ver ♥
      Minha alergia tá um saco ¬3¬ como eu disse pra Excel-senpai, estou parecendo uma árvore de natal, enfeitada com bolinhas vermelhas x3x
      Fico feliz que tenha ficado realmente bom, eu passei um bom tempo escrevendo aquilo >3>

      Hugs ♥

      Excluir
  3. Eu quero fazer aula de violão <33'
    Amei você aqui

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga *--*
      eu já consegui fazer mas era incrivelmente longe da minha casa e pegar ônibus pra ir até lá não era legal. Além disso, eu não tinha nem a capa do violão o que quer dizer que eu levava ele abraçada. Mas eu aprendi uma música muito linda XD

      Arigatô Matsui-chan~

      kisses and hugs!

      Excluir

CRED
te peguei safado!