See also

10 de jul. de 2013

Cosplay's Casais! + Kyary Pamyu Pamyu


Oi meus cutes *o*
Temos mais um integrante no nosso blog! 
Bom, e pra comemorar, MAIS COSPLAYS E MÚSICA!
Trouxe pra vocês Fashion Monster da Kyary Pamyu que eu vi no perfeito Anime Dream
Fashion Monster:

Vamos falar um pouco sobre a Kyary.
Eu acho a voz dela perfeita, ela podia ser dubladora de personagem de anime porquê a voz dela é super perfeitinha e ela parece aquelas bonecas estilosas ou personagens femininas de anime.
SUPER KAWAII *----*
Eu acho que ela é uma fofinha diva, e ela inventa cada roupa e por mais que seja estranha, fica linda nela!
Bom, agora vamos as imagens de cosplayers casais.

Lovely Complex


Inu x Boku SS


Sukitte ii na yo
OMG! que lindo o Yamato e a Mei *o*


Kaichou Wa Maid-sama 


Tonari No Kaibutsu-kun


Bokura Ga Ita


Toradora!


Sakura Card Captors

Pronto pessoal.
Espero que tenham gostado dos cosplays lindos dos casais.
E de Fashion Monster! Pesquisem mais sobre a Kyary porquê a voz dela é linda e tenho certeza que vocês vão gostar das músicas dela assim como eu!
Beijocas.

2 comentários:

  1. Perfeito? Awwwwwwwwnnnt *oooo* ~ *abraça Veyda-chan*
    Lindas imagens ! :) Ahhhhhh, a Taiga e o Ryujii ! *não sei escrever o nome dele, cada hora escrevo de um jeito u3u* Adorei o cosplay deles, super fofinho :3 E o de Kaichou wa maid-sama também ficou bem legal (>////<)/ Amo animes shoujo, um dia serei escritora de um u-u

    Kiss, Vey-chan *u*

    P.S: A Kyary é diva *3* Com que personagem de anime você acha a voz dela parecida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, perfect! Eu também super amei o Ryuuji e a Taiga.
      Eu amo shoujos também >///<
      Boa sorte pra escrever um *o*
      Quero ser a primeira a ler!~

      Kissus!

      P.S: Sei lá! Acho que da Menma! Nem dá pra decidir já que tem várias personagens fofas com vozes kawaiis!

      Excluir

CRED
te peguei safado!