See also

9 de jul. de 2013

Cosplay - Hatsune Miku

Cosplay Hatsune Miku

Trouxe pra vocês imagens de cosplay da maravilhosa Hatsune Miku!
Espero que gostem.


Vocaloid Miku Maid  cosplay costume


Tokyo Otaku Mode β

Hatsune Miku | via Tumblr
*Rolling Girl *

(97) Tumblr

(2) Tumblr

cosplay | via Facebook

-Limited edition- | via Facebook

Hatsune Miku Cosplay

Miku Cosplay | via Tumblr

Cosplay-desu

Hatsune Miku & Chibi Miku

Só isso gente! *---*
Fofas não é? E o mais incrível é que a Hatsune usa várias roupas e o mais importante nela, é só o cabelo. Dá pra você fazer o cosplay com suas próprias roupas!
Beijos.

6 comentários:

  1. Cosplayers perfeitos *oo* Se um dia chegar a fazer, vai ser da Hatsune õ/ Ela é diwa *u* ~ Adorei aquele que ela está na escada, e aquele que ela está rodeada de pétalas (parece a de verdade *-*) Awah, o novo lay está lindo demais o.o
    Veey-chan, como você consegue fazer uma coisa linda dessas? u.ú Tá divo demais demais demais *uu*
    Ah, você disse que demorou três horas para fazê-lo? Eu demoro 3 dias o.o" (aí eu me pergunto: como você consegue fazer coisas tão lindas em tão pouco tempo? >.<)

    Bye :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo muito divosperfeitoslindos!
      Eu não sei me decidir, todos são tão fofinhos!
      Obrigada O.O
      Eu fico três horas fazendo cabeçalho, procurando imagens, tentando fazer um texto criativo, acaba saindo tudo péssimo.
      Eu peguei esse lay e ele era totalmente rosa!
      TUDINHO ROSA! Fiquei arrumando ele por um tempão.. até as cortininhas dos gadgets eram rosa. Você demora três dias mais seu layout fica divo *-*
      *inveja mode on*
      AH! Você fechou o blog? fazendo reformas? *o*
      Quero ver hein~

      Bye *-*

      Excluir
    2. Não, só estava com problemas no cabeçalho ~ É que eu tirei ele, aí a sidebar subiu e ficou pra cima da navbar, e aí não dava pra ver os primeiros gadgets o.o Obrigada por peguntar *3*

      Excluir
    3. Ah sim *O*
      De qualquer jeito, sem cabeçalho ou com, seu blog fica divo!
      *33*

      Excluir
  2. OMG Adorei os cosplays! *O* simplesmente perfeitos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou fofa *o*
      Eu também amei ;-;
      Mais não faria um cosplay dela, acho que não combinaria comigo, faria da Yuki-chan!(Kaai Yuki) apesar do meu cabelo não ser preto >///<

      Excluir

CRED
te peguei safado!