See also

11 de jul. de 2014

Nana diz tchau!

Depois de tantos hiatus (OMGGGGGG, CADÊ MEU TROFÉU DE BLOG COM MAIS HIATUS DO WORLD??) a Nana aqui dá tchautchau! Desculpa meus bebês lindus, mas não tenho condição de postar.. ARGH! Esse tchau tá meio animado. Pera, mais drama.. Olha.. eu aguentei pelo tempo que pude pessoal, agora tá na hora do adeus, agradeço todos vocês que acompanharam o blog por todo esse tempo! Vou deixar o blog aberto pra caso se vocês quiserem algo pra usar e algo do tipo. Afiliados, amo ocês.
EXXXXXCEEEEEEEEEELLLLLLLLL, VOCÊ TINHA QUE POSTAR COISAS LEGAIS E NÃO SÓ AVISOS MOLIÉ ~ce qué apanhá?~

Bye frôs.

6 comentários:

  1. Anem,vou sentir saudades de você (snif,snif).Você vai voltar algum dia?Diz que sim vai?
    Ta,eu não to ajudando.Te entendo girl,boa sorte na sua vida offiline.
    Beijos
    Ariih|| diaril-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não esquece de nós ok?Promete?
    Seja feliz :3

    ResponderExcluir
  3. Nee-chan ;-; Que triste ;-; Ç.Ç Bem, se você ficar feliz com essa decisão, abandone o blog c: tá, isso não parece muito simpático, mas apenas quero que você faça o que quiser para ser feliz, se postar faz você feliz não abandone o blog, mas se ficar feliz em abandoná-lo, abandone >-< eu só te quero ver feliz ^-^

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
  4. Soa kenga <3
    Quero apanhá sim ÇUÇ
    Min bate ç.ç
    Vou esperar o tempo que for por um sinal de vida... Que eu sei que vc vai dar!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog,visite o meu <3 :)
    fernandaxdea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, senboniano! Você sabia que nossa equipe está organizando um desafio coletivo especial de Halloween durante este mês de Outubro? Prepare sua fantasia e venha se divertir com a gente! Você pode até faturar uns docinhos nessa brincadeira!~

    Mitsuboru [ Equipe Senbonzakura ]

    ResponderExcluir

CRED
te peguei safado!