See also

12 de jul. de 2013

Fanfic - Capítulo 2

Etsuko na imgem *o*

Oi fofos *u*
Só porquê eu sou muito generosa.
Eu tive MUUUUUUUUITAS ideias para a continuação da fanfic, só que elas não incluíam a Aiko Kobayashi. Então.. eu tive que dar um jeito pra incluir ela.
Decidi que a Fanfic terá apenas 5/4 capítulos.
Cliquem em Leia Mais para ler *o*




No dia seguinte.. sábado, a tarde.

- Jun! Vamos a praia! 
Jun vai até a janela e vê Etsuko do lado de fora.
- Espere um pouco. - diz ele.
Jun veste uma roupa de praia e desce as escadas ao encontro de Etsuko, que também estava com uma roupa de praia. Ele logo cora ao vê-la. Os dois caminham até a praia e chegando lá Etsuko compra dois sorvetes.
- Pegue Jun. - diz ela oferecendo um dos sorvetes.
- Obrigado.
Após 4 horas na praia já começa a anoitecer.
- Vamos para casa Etsuko, está tarde!
- Tudo bem, vamos.
Eles arrumam as coisas e caminham até a casa.
- Ah não.. - diz Etsuko.
- Oquê foi? - pergunta Jun.
- Eu deixei a chave lá dentro e minha mãe só irá voltar amanhã!
- Como você pode?!
- Acho que vou dormir aqui fora hoje. - diz ela procurando um lugar para dormir.
- Vem. - Jun puxa ela para dentro da casa dele.
- Você vai dormir aqui hoje está bem? - afirma ele.
- Não precisa..
- Precisa, você vai ficar doente se dormir lá fora.
- Tem certeza que eu posso?
- Minha família não está aqui hoje então você pode.
- Obrigada.
- Você vai ter que dormir no meu quarto. - diz ele.
- T-Tudo bem.. - diz ela um pouco corada.
Após três horas mais tarde eles decidem dormir.
Logo amanhece, Etsuko já não está mais lá. Jun levanta e vê um bilhete na sua porta:
" Jun, obrigada por permitir que eu dormisse na sua casa! Em breve te farei algo em troca!  - Etsuko"
Logo os pais de Jun chegam em casa.
- Jun, sua prima veio lhe visitar! - diz a mãe de Jun.

4 comentários:

CRED
te peguei safado!